sábado, 18 de junho de 2011

Você é Amado

Essa provavelmente é a mensagem que mais tem me encorajado durante a minha caminhada com o Senhor: Ele me ama!

Não porque eu fiz ou sou algo, mas porque ELE quis me amar. E a despeito de tudo de errado que fiz e continuo fazendo, ele continua me amando e me transformando a cada dia! Isso se chama GRAÇA.

Foi a chama que incendiou o coração dos apóstolos e os motivou a entregarem suas vidas em amor a Cristo. Foi o que levou milhares de mártires ao longo dos séculos a não negarem quem eles eram e de quem eram, mesmo que isso lhes custasse a vida. Foi o fogo que queimou a religiosidade na Europa no século XV durante a grande Reforma, carregada nos brados de SOLA GRATIA de Lutero,Calvino e tantos outros.

Ela é o ÚNICO motivo que levará pecadores podres com eu e você, um dia, a pisarem na Nova Jerusalén.

E sobre isso, Paul Washer fala da maneira mais simples e mais profunda: Você é Amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, critica, elogia, faça um blogueiro feliz!
Use sempre o bom tom e a cordialidade. Isso é um blog cristão!